Rafael_Campeão_SULA-SUB-23 (1)

O Atleta RAFAEL GOMES FRANCISCO, participante do Projeto Social NDA – Núcleo Desportivo de Atletismo do IDEAL BRASIL, integrou a SELEÇÃO BRASILEIRA DE ATLETISMO, que participou do CAMPEONATO SUL-AMERICANO SUB-23 DE ATLETISMO, em LIMA/PERU, no período de 23 a 25/09/2016.

RAFAEL foi MEDALHA DE OURO, sagrando-se CAMPEÃO SUL-AMERICANO no REVEZAMENTO 4x400m.

O CEL. GAGLIARD, Vice-Presidente da Comissão de Desportos da Aeronáutica – CDA, assim como o CEL. PANISSA, responsável pela modalidade de Atletismo e Alto Rendimento da CDA, onde a equipe Ideal Brasil realiza seus treinamentos, fizeram questão de prestigiar o Atleta Rafael nestas fotos que ficarão indeléveis.

Conquistas como esta não seria possível sem as importantes parcerias institucionais do Instituto Ideal Brasil com a BB TECNOLOGIA E SERVIÇOS, PARQUE SHOPPING SULACAP, AME/RJ e CASA DE ASSUNÇÃO, aos quais renovamos nossos agradecimentos.

Este post tem 2 comentários

  1. ROSANA SODRÉ PAZOLINI

    Muito bom! Parabéns ao Atleta RAFAEL GOMES FRANCISCO e ao seu Treinador Ormandino Barcelos.

    1. Djalma Fernandes

      O Brasil se orgulha por ter mais um medalhista de ouro, Sul Americano. Rafael é fruto da determinação, constância, apoio e acima de tudo, do querer.
      Conheci o Projeto do Instituto Ideal Brasil em 2015 (março). Conheci o Rafael próximo à essa data. Sua coleção de medalhas e resultados já nos deixavam confiantes.
      O esporte colhe e acolhe mais uma linda trajetória de luta, superação.
      Rafael, que o seu sorriso e a sua persistência lhe façam um homem novo, ético, campeão, exemplo para a vida e para os futuros atletas e profissionais. Parabéns.
      Djalma Fernandes (Brasília – DF)

Deixe um comentário